segunda-feira, 13 de maio de 2019

MELHORIAS PARA AS RUAS DE SÃO JERÔNIMO

Uma alternativa para o transito mais rápido para chegar no Hospital de São Jerônimo, vindo pelo trevo da rua Ramiro Barcelos é a intenção dos vereadores Gilnei Ventura (Solidariedade) e Filipe Ramos (PDT), quando apresentaram uma proposição na sessão ordinárias da Câmara de Vereadores de São Jerônimo.
Com a iminência de um empréstimo do Executivo para recapeamento das ruas do município, os vereadores solicitaram o revestimento de manta asfáltica nas ruas Ivo José Barcelos, no trecho compreendido entre as Ramiro Barcelos e rua Antônio de Carvalho e, também, na rua Salgado filho, no trecho entre as ruas Bento Gonçalves e Rio Branco.
Para o vereador Gilnei Ventura o trecho para recapeamento da rua Ivo Barcelos é curto.
- As pedras irregulares na rua Ivo Barcelos é um trecho entre a rua Ramiro Barcelos e a rua Walter Matte. O restante da rua tem calçamento bom. O trecho mais crítico é a rua Salgado Filho, que é necessário o recapeamento completo da rua Bento Gonçalves até a rua Rio Branco. Penso que o prefeito pode priorizar esta obra para facilitar a rota das ambulâncias, sem a necessidade de passar pelo centro da cidade, relatou Gilnei.
Outra alternativa para a rota da saúde seria a rua Jeronimo Pedroso de Oliveira, no bairro Fátima.
- Evitaria o trecho de recapeamento entre a rua Ramiro Barcelos e a Walter Matte, mas, precisaria de uma obra de refugio na ERS 401, igual ao que foi feito em frente a Ulbra, destacou o vereador.

PRIORIDADE NO BAIRRO SÃO THOMAS
O vereador já solicitou, também, ao Executivo Municipal, que priorize a pavimentação asfáltica na rua Caetano Bianc, no trecho que compreende as ruas Justino Miller e Antônio de Carvalho. A rua pavimentada vai beneficiar o fluxo de veículos e ônibus, ligando o bairro São Thomas ao bairro Quininho.


Patrocinio
SOS Soluções em Tecnologia – Agente exclusivo Oi – Fone: 98557.4771.
Art Visual – Comunicação Visual – Fale com o Pardal em São Jerônimo – Fone: 99581.0702.
Atacado Marcolim – Tudo para o homem do campo e da cidade. Rua Délia Drebes, em São Jeronimo.
Ana Gaby – Perfumaria e Acessórios – rua Cel. Soares de Carvalho, 695, sala 3, São Jerônimo. Fone: 3651.5343.
Oficina eletrotécnica e refrigeração Catupi – rua Luis Miller Picareli, 265, em São Jerônimo. Fone: 3651.1795 – 98124.0778.

Nenhum comentário:

Postar um comentário