domingo, 5 de maio de 2019

ACESA VENCE EM CASA NA SEGUNDA RODADA

A equipe da Acesa jogou no Sindicato dos Metalúrgicos, em Charqueadas, na segunda rodada da Liga Gaúcha de Futsal 3, contra o Três Coroas Futsal e venceu por 7 a 3.
O começo de jogo a Acesa fez marcação alta e colocou dificuldades ao adversário. Mas, aos 5 minutos de jogo a equipe visitante foi mais efetiva e abriu o placar com Eduardo.
Mesmo com a troca do quarteto, Serjão colocando uma equipe mais rápida, perdeu duas chances. Aos 10 minutos, num contraataque, tabela ente Eduardo e Jefinho, gol de Jefinho para o Três Coroas, fazendo 2 a 0.
Faltando 5 minutos para terminar o primeiro tempo, o Três Coroas cometeu a 5ª falta coletiva e faltando 2 minutos, cometeu mais uma falta. O goleiro Duzac cobrou e descontou o placar para 2 a 1.
No começo do segundo tempo, a equipe visitante ampliou a vantagem com gol de Jefinho: 3 a 1 para o Três Coroas futsal.
Porém, mais uma vez a equipe rápida foi colocada em quadra. E deu certo. Em 3 minutos a equipe da Acesa empatou e virou. Iago GTA descontou com um golaço. Depois Leo Alemão empatou a partida e, no lance seguinte, João Vitor fez o gol da virada de 4 a 3.
Faltando 7 minutos, o Três Coroas colocou goleiro linha, mas errou o passe e Bruno Vidal aproveitou e fez 5 a 3.
Quando faltavam 4 minutos, Jefinho cometeu uma falta para tiro livre e foi expulso. Na cobrança Iago GTA fez 6 a 3. No lance seguinte, outro tiro livre. Bruno Vidal cobrou e fez 7 a 3. Faltando 1 minuto e 40 segundos, Três Coroas cometeu outra falta, mas Leo Alemão errou o tiro livre, terminando a partida 7 a 3.
A Acesa volta a quadra nesta quinta, 9, na estreia da Copa dos Campeões, em Esteio e no próximo sábado, em Charqueadas, contra a Associação Serafina Correia.
Os demais resultados da 2ª rodada da Chave C foram: Associação Serafina Correia 10 x 1 Atlético e UJR 2 x 4 XV de Novembro.


Patrocinio
SOS Soluções em Tecnologia – Agente exclusivo Oi – Fone: 98557.4771.
Art Visual – Comunicação Visual – Fale com o Pardal em São Jerônimo – Fone: 99581.0702.
Atacado Marcolim – Tudo para o homem do campo e da cidade. Rua Délia Drebes, em São Jeronimo.
Ana Gaby – Perfumaria e Acessórios – rua Cel. Soares de Carvalho, 695, sala 3, São Jerônimo. Fone: 3651.5343.

Oficina eletrotécnica e refrigeração Catupi – rua Luis Miller Picareli, 265, em São Jerônimo. Fone: 3651.1795 – 98124.0778.

Nenhum comentário:

Postar um comentário