segunda-feira, 13 de maio de 2019

ACESA PERDE NA TERCEIRA RODADA


A Associação Cultural e Esportiva Sul América – Acesa, enfrentou a fortíssima equipe da Associação Serafina Corrêa (ASF) e perdeu no último sábado, 11, por 6 a 3, no Sindicato dos Metalúrgicos, em Charqueadas, pela terceira rodada da Liga Gaúcha de Futsal 3.
Mesmo com a derrota em casa, a Acesa está em quarto lugar da chave C e na zona de classificação para a segunda fase da competição.
Segundo o diretor de futsal, Bio Santana, a Acesa enfrentou a melhor equipe da chave, tanto que a ASF está com 100% de aproveitamento nestas três rodada e conta com uma equipe montada há bastante tempo e com atletas experientes, como o goleiro Bilica, que já foi profissional, defendendo varias equipes brasileiras do salonismo. Alguns jogadores da Associação Serafina Corrêa (ASF) disputou o campeonato estadual do ano passado defendendo a equipe de Casca e que classificou a equipe para a Série Prata.
Enfrentando a forte equipe, a Acesa conseguiu equilibrar o jogo. Saiu perdendo por 2 a 0, mas, antes do final do primeiro tempo descontou com Iago GTA. Na segunda etapa a equipe comandada por Serjão voltou bem e com grande atuação do quinteto, Iago GTA marcou o empate em 2 a 2 e o gol da virada para 3 a 2. Mas, os erros pontuais contra uma equipe qualificada fizeram a diferença a favor do adversário, que chegou ao empate e a virada até fechar o resultado de 6 a 3.
Agora, Acesa joga duas partidas fora de casa. No próximo sábado, 18, joga em Vila Maria, contra o XV de Novembro e depois, dia 25, jogam em Novo Hamburgo, contra o UJR.
Os demais resultados da chave C foram: Atlético 5 x 2 UJR e Tres Coroas 2 x 3 XV de Novembro.
A classificação tem ASF com 9 pontos; XV de Novembro e Atlético com 6 pontos; Acesa com 3 pontos; UJR e Tres Coroas com 1 ponto.

Patrocinio
Art Visual – Comunicação Visual – Fale com o Pardal em São Jerônimo – Fone: 99581.0702.
Atacado Marcolim – Tudo para o homem do campo e da cidade. Rua Délia Drebes, em São Jeronimo.
Ana Gaby – Perfumaria e Acessórios – rua Cel. Soares de Carvalho, 695, sala 3, São Jerônimo. Fone: 3651.5343.
Oficina eletrotécnica e refrigeração Catupi – rua Luis Miller Picareli, 265, em São Jerônimo. Fone: 3651.1795 – 98124.0778.
SOS Soluções em Tecnologia – Agente exclusivo Oi – Fone: 98557.4771.

Nenhum comentário:

Postar um comentário