quarta-feira, 17 de junho de 2020

SÃO JERÔNIMO: ASSINADO CONTRATO DE INÍCIO DAS OBRAS DA UBS SÃO FRANCISCO

Comunidade do bairro São Francisco e os demais bairros vizinhos serão contemplados com a Unidade Básica de Saúde, conforme plano do Governo Municipal.

Na segunda, 15, o prefeito Evandro Agiz Heberle, o secretário da Saúde, Ederson Pizio Lopes e o representante da empresa Koch Construção Ltda, assinaram o contrato de início das obras da Unidade Básica de Saúde do bairro São Francisco, em São Jerônimo.
Durante a transmissão em uma rede social, o secretário Ederson disse que a obra está prevista no plano municipal da Saúde e teve a participação dos poderes Executivo, Legislativo e uma emenda parlamentar.
- O legado do atual Governo é a transformação do modelo de gestão da Saúde. Prevíamos a construção e reforma das Unidades Básicas de Saúde nos bairros. E, estamos cumprindo. Agradeço ao Legislativo, que no ano passado, na gestão do vereador Rodrigo Marcolim e, com o apoio de todos os vereadores, devolveu um recurso aos cofres municipais para a compra do terreno. Agradeço ao vereador Pico, por intermediar uma emenda com o deputado Henrique Fontana para a aquisição de equipamentos. Vamos dar inicio a esta obra que vai, em breve, beneficiar a comunidade jeronimense, destaca Ederson.
O vereador Rodrigo Dornelles Marcolin enfatizou o trabalho de todos os vereadores no ano passado, que resultou numa economia possível para comprar o terreno, onde será construído a UBS, beneficiando os muitos moradores da comunidade e arredores.
O prefeito Evandro Heberle ressaltou os investimentos feitos na área da Saúde.
- São muitas obras nesta gestão. Estamos construindo e reformando todos os postos de saúde, na cidade e no interior: Quitéria, Campo Bom, Rincão dos Correas, Bairro Chananeco e agora, vamos iniciar aqui no Bairro São Francisco. Agradecemos a parceria de todos os vereadores, a parceria das emendas parlamentares. A área da saúde é um espelho deste Governo. Mesmo em um período de pandemia, de serias dificuldades, não paramos de trabalhar para beneficiar a nossa comunidade. As obras irão continuar. Queremos o progresso do município, frisou o prefeito Evandro.
Compareceram na cerimônia o vice-prefeito, Julio Cesar Prates Cunha, os vereadores Amaro Jeronimo Vanti de Azevedo, Rodrigo Dornelles Marcolim, Filipe Almeida (Pico), Gilnei Ventura, Jair Ribeiro, coordenadores e servidores do Governo Municipal.
Ato ocorreu no local onde será construído a UBS, no bairro São Francisco

 
Prefeito Evandro e secretário da Saúde, Ederson (foto acima) assinam a ordem de inicio das obras

Nenhum comentário:

Postar um comentário